Loading... / Cargando...
  • Tecidos obtidos a partir de fios de alta tenacidade, de raiom de viscose, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm
  • Tecidos que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, crus ou branqueados (expt. os obtidos a partir de fios de alta tenacidade, de raiom deviscose)
  • Tecidos que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, tintos (expt.os obtidos a partir de fios de alta tenacidade, de raiom de viscose)
  • Tecidos que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, de fios de diversas cores (expt. obtidos a partir de fios de alta tenacidade, de raiomde viscose)
  • Tecidos que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, estampados (expt. os obtidos a partir de fibras de alta tenacidade, de raiom de viscose)
  • Tecidos, com predominância, mas que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, crus ou branqueados (expt. os obtidos a partir de fibras de alta tenacidade, de raiom de viscose)
  • Tecidos com predominância, mas que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, tintos (expt. os obtidos a partir de fibras de alta tenacidade,de raiom de viscose)
  • Tecidos com predominância, mas que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, de fios de diversas cores (expt. os obtidos a partir de fibras de alta tenacidade, de raiom de viscose)
  • Tecidos com predominância, mas que contenham >= 85%, em peso, de filamentos artificiais, incl. os monofilamentos com >= 67 decitex e cuja maior dimensão da secção transversal seja <= 1 mm, estampados (expt. os obtidos a partir de fibras de alta tenacidade, de raiom de viscose)